Postagens populares

Poemas AMOR





Correm as aguas do rio,
e ao largo, preso a margem,
seguro nas folhas e raízes
algo se entrega ao desvio.
E permanece na mesma paisagem,. indiferente as correntes e crises Fora a ele, tudo mais entregue Sempre um rio outro, e diferente mas, à sua margem, nada muda Esta imerso, mas ao vagar não segue.
Para ele o estagnar é o presente;
um presente que nunca muda... ......... Leia mais
Vontade de te ter Olhar esse rosto, poder-te beijar Beijar a tua boca Dela conhecer o seu sabor Vontade de te ter E as tuas mãos tocar e de te abraçar E saborear o teu abraçar Vontade de te ter E tocar teu corpo Dar ...... Leia mais
Eu não posso mais ouvir a voz Ou o grito que a garganta sufoca Eu não posso ser cruel e algoz Deste amor que já não trago à boca Mas que teima em explodir em meu peito Prisioneiro posto entre as grades Que insurges  ...... Leia mais
 Eu vivia num mundo irreal, tinha criatividade e fantasias, amigos, sonhos e planos de olhar de uma menina, uma mulher a planejar o próprio presente, mas sentia que algo faltava mas naum dei muiita importancia enta ...... Leia mais
 Nunca diga que deixou de amar alguém e que também já o esqueceu Diga apenas que não quer falar nele ou dele para que seus olhos não se encham de lágrimas e mostre a dor da sua perda dos bons e dos eterno ...... Leia mais

 Colhi um ramo de lindas rosas No meu belo roseiral Para dar ao meu amor Que é um amor virtual Rosas cada uma de sua cor Colhias com muito carinho E com muito mais amor É uma rosa virtual Que representa o quanto...... Leia mais
 Amar é Sentir o amor além do que os olhos possam ver Amar sem comparação, sem dimensão Sem culpa, sem desculpas Não enxergar as barreiras, mas vencê-las Aceitar as diferenças Sorrir quando se tem vontade  ...... Leia mais
 A cada dia nasce um sol no firmamento e o meu caderno continua incompleto e eu vagando entre as nuvens e o vento desenho vida nas letras do alfabeto Junto pedaços perdidos em algum momento colho lembranças esquec...... Leia mais
 Hoje é o fim de um coração partido onde o amor, já não reina mais e a dor é o sentimento forte que me entristesse cada vez mais Minha alma está de agonia profunda nos campos da fria solidão de um coração em morte  ...... Leia mais

 Posto-me ao chão a vislumbrar teu voo a me imaginar bem alto, ter o teu consolo a me ver sorrindo e contigo indo. Dois em um, colados, calados como em voo solo Voo sem volta pra viver um sonho entre densas  ...... Leia mais
 Era um rio feito tempo que seguia em frente caudaloso corria límpido ao relento ofertando suas águas, carinhoso Era um rio feito sonho que caminhava tranquilo pro mar enflorando o manacá tristonho que enchia de perfume...... Leia mais
 Olho o Rio feito tempo Memórias levadas pelo vento Pulam, rodopiam Num melódico movimento. Penso em ti Eterno sonho ancorado em mim Venho soltar-te do meu sentir Deixar-te seguir no curso do Rio Que  ...... Leia mais