Postagens populares

Poemas amizade





Como dizer o nome desta dor que no meu coração encaixou?
Como se chamar esta dor que em meu peito bate feito um tambor?
Esta dor que me tira o sono, me deixando enlouquecida, perdida pensando em quem amo
Esta dor que quando ouço o seu nome, meu coração dispara, por um momento me
sinto fora do chão, parece que vou desmaiar. Saudade, só podia ser a antiga saudade Saudade tem sabor de ......... Leia mais
Hoje vim deixar o meu abraço, o meu agradecimento, ao meu amigo ou amiga, que entrou em vinha vida e com cores alegres a fez mais colorida Que sorriu, quando meus momentos eram de vitória chorou quando era   ......... Leia mais
 Hoje ainda vivo estou de claro Mas Tim imagino no Oi Que beleza de mulherão que você é Perdi meu carácter, perdi a vergonha Bati o carro fiz de tudo Só não roubei nem matei Nem juntei as partes desse meu coração Você ......... Leia mais
 Ao motorista e ajudante do escolar dos meus filhos, Magela e Rafael...fevereiro de 2011 Hoje precisamos nos despedir, e em nome de todos nós triste viemos agradecer, pelo tempo que ficamos com vocês, pelo carinh ......... Leia mais
 Enquanto eu viver, com você em meu pensamento eu irei permanecer, e enquanto isto acontece concerteza meu coração irá chamar por você. Pois já se faz algum tempo, talvez anos, que não mais nos vimos ......... Leia mais  

 Peço que me perdoe por amar você, eu não sei como isto veio acontecer, como isto em meu peito veio nascer È, realmente eu não sei mesmo, mas só penso em você e não quero sua amizade perde. Pois um dia sonhei  ......... Leia mais
 A amizade é um sentimento que arde no peito. E nem queremos saber seus defeitos. Sentimos saudades é também a necessidade de um grande abraço Amizades é um laço de sentimento, que corroe por dentro  ......... Leia mais
 Desejo que o teu sonho seja realizado que tenhas o amor há tanto esperado que a tua esperança seja renovada Desejo-te todas as cores da tua vida que tenhas muitas alegrias para puderes sorrir que ouças toda........ Leia mais
 Somos livres As pessoas tem que amar as outras pessoas E até mesmo as mais especiais como são Não como deveriam ser amadas ou amados como não são ou como seriam o dever de ser elas Ame, Deseje  ......... Leia mais

 Quero apenas um abraço Hoje estou precisando De um abraço apertadinho Um abraço bem verdadeiro Que traga muito carinho Desejo tão-somente Que ele traga amor e amizade Um abraço bem apertado Com muita ......... Leia mais 
 Era mais que multidões, embalados em um único foco Focados, na direção dos campeonatos que, passaram de grandes desejos Era apenas um simples sonho, que se passou pela mente de milhões de apaixonados  ......... Leia mais
 Altíssimo, onipotente, bom Senhor Teus são o louvor, a glória, a honra E toda a benção Só a ti, Altíssimo, são devidos E homem algum é digno De te mencionar Louvado sejas, meu Senhor Com todas as tuas criaturas, Esp ......... Leia mais
 "Amigos são como músicas você já percebeu? Eles entram na vida da gente e deixam sinais Como a sonoridade do vento ao final da tarde Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã Amigo é ......... Leia mais