Postagens populares

Mudar o passado

Gostaria de fazer algo e mudar o passado, tornar realidade alguns sonhos que tive. Conformei-me que a esperança não traz resultado, mas não tenho capacidade de trazer a ilusão aos meus braços. É como o medo antes do show, você trava e não tem coragem de seguir em frente, mas quando entra, tudo acabou, já esta acostumado e quer continuar. O mesmo acontecerá com você, não sei ganhar o seu amor, mas após o ter não pretendo deixa-lo acabar. Erros que cometi ou atos que deixei de fazer, estou disposto a dar a volta por cima. Não espero que acredite em minhas malavras, pois você não me conhece e não sabe do que sou capaz, porém não irei me esforçar para receber um NÃO em troca, mas se a resposta for SIM, eu morreria apenas para te fazer sorrir uma outra vez e para sempre.