Postagens populares

Poemas alegria





Momentos felizes. A momentos na vida da gente em que tudo nos faz contente, embriagamos na felicidade, esquecemos se no mundo a maldade, não pensamos em nossa idade, mas sentimos, uma criança pura e sem maldade.
Sonhamos alto, nas imaginações voamos ao longo do espaço, fazemos planos para o futuro, esquecemos os fracassos.
Parecemos renascermos de novo em um mundo só de glória.
Onde será ......... Leia mais
Para ver você sorrir Eu conto piada Eu fico engraçada Para ver você rir Para ver você sorrir Faço palhaçada, Para ouvir sua risada E a sua alegria sentir. Para ver você sorrir Quando estou magoada A tristeza fica escondi ......... Leia mais
 No céu do meu coração pinto sempre uma nova cor Pinto dias de afeição pinto coisas sem valor Pinto manhãs ensolaradas pinto tristes madrugadas pinto torto, pinto reto pinto você e muito afeto Pinto seus olhos profundos  ......... Leia mais
 Quero poder estar sempre a pensar em você, e ter a certeza de que no infinito caminho que eu andar, vou poder te encontrar e contigo caminhar Quero sua amizade conquistar, na certeza de que ela nunca venha acabar ......... Leia mais
 Mensagens a uma delicada e formosura criatura ROGÉRIO Leia, por favor, fiz com muito carinho, por você e para você Já vi muitas maravilhas, como o ar que respiramos o sol que brilha e nos aquece todas as manhãs ......... Leia mais




 Com alegria de viver na alma Que me faz amar mais a vida O que me faz ter mais motivos De ter alegria na vida vivida Com alegria e vontade de viver E Com bastante determinação Sempre a viver com muita alegria Com ......... Leia mais
 Só nos faz é muito bem Traz-nos felicidade e muita alegria Faz bem à alma e ao coração também A vida se quisermos pode ser muito bela Sabermos viver sempre felizes A vida pode muito bem ser bela A alegria de ......... Leia mais
 Em silêncio vivo, fala o corpo Uma mão agitada, um sorriso morto fala o que a boca não diz... Tanto medo, dor, angústia, alegria ou felicidade nos rostos vistos nas esquinas vielas, mansões ou bares da cidade O âmago  ......... Leia mais
 Quero ver-te bem de perto, coração entreaberto pisar de leve tua aura branca e derramar os meus contidos sentimentos em teu pálio de luz que a dor abranda Levam-me a ti, meus pensamentos teleguiados pelos meus......... Leia mais




 Não quero a tristeza Não quero sofrer desilusões Não quero viver mais na solidão Não quero odiar ninguém nem ofender Quero continuar a sonhar A sonhar tudo me é possível Quero viver o hoje o agora Quero  ......... Leia mais
 A-M-O são só 3 letras, e separadas nada querem dizer porem seguídas e na sequência correcta já querem dizer algo contudo essa palavra poderá ser pronunciada um milhão de vezes e nunca ser sentida, ou até  ......... Leia mais
 A cada dia nasce um sol no firmamento e o meu caderno continua incompleto e eu vagando entre as nuvens e o vento desenho vida nas letras do alfabeto. Junto pedaços perdidos em algum momento colho ......... Leia mais
 Se a vida nos exige morrer um pouco a cada dia é porque, fortes, podemos renascer Observando o sol que no horizonte nascia percebi o que a natureza quis me fazer entender Morre desmaiado levando seus raios ......... Leia mais