Postagens populares

Viva, ame, perdoe e esqueça

"Eu vivia num mundo irreal, tinha criatividade e fantasias, amigos, sonhos e planos de olhar de uma menina, uma mulher a planejar o próprio presente, mas sentia que algo faltava mas naum dei muiita importancia entaum chegou alguem e disse "Viva"

"Eu vivi, tive alegria e imaginação, conheci pessoas, lugares, estudei, viajei, aprendi coisas novas, mas o vazio monotono da minha vida continuava tinha a impressão de naum conhecer as grandes emoçoes q a vida nos oferece e entaum chegou e disse *Ame*

"Eu encontrei o amor ou pensei que fosse, tive a impressão de ser amada e acho que fui ... amei com todas as forças do meu coração, mas o amor foi incompreenssivel, louco, agressivo, impossivel, teve carinho e paixão mas naum atenção, teve desejo e faltou respeito, e entre sorrisos e lágrimas eu pedi lealdade e vii falsidade, tentei compreender me dediquei, me reservei, me calei e me fechei em uma caixinha entaum chegou alguem e disse *perdoe*
"Eu perdoei sentindo no meu peito as nobrezas de quem ama e perdoa, chances e oportunidades de um novo recomeço tbm,
mas a magoa e o vazio da minha alma e coração continuavam
entaum alguem chegou e disse *esqueça*

"Eu atraves das minhas lágrimas e dor com um olhar fixo e apontando o dedo respondi:' eu vivi, eu amei, eu perdoei mas esquecer? jamais conseguirei !! e na confusão de sentimentos entre razão do que é certo ou incerto e emoção de sentimentos estraçalhados terei a força e a coragem para entender e tentar de novo e de novo e qtas vzs for preciso pra nunca mais me sentir assim vazia