Postagens populares

Vim te desejar boa festa!

Vim te desejar boa festa!

È, pensou que eu iria esquecer deste dia tão importante né?
Mas não é verdade, eu não poderia esquecer de vim participar deste dia, mesmo que seja em palavras.
Sabe a minha maior felicidade?
O que de mais precioso à em minha vida?
O que me faz sentir a vida tão querida?
O que para mim é de
tão importante no mundo?
É saber a sua existência, e desejar que você seja
vibrante-mente cheio (a) de felicidade.
E por mim ter o desejo e a imensa certeza
de que algum dia irei ter o gesto suave, de tua mão de encontro a minha, com a
simplicidade e serenidade que a em uma inocente criança, ao mesmo tempo
elevando sua energia positiva direto como um tiro certo em meu coração.
É saber que a sua felicidade completa a minha.
É trocar nossas palavras entre o
silencio da magia, é ver nossos olhos fitados um aos outro com a sinceridade e
a certeza de que a uma pura e infinita amizade, a qual irá deixar saudade para
eternidade em nossos corações.
A qual a cada pulsar de nossos corações termos a
necessidade e a imensa vontade de ir correndo dar aquele tremendo abraço, e
sentir o tok, tok dos nossos corações de encontro um com o outro.
Tendo a mesma
certeza da existência desta amizade, como temos a certeza de cada estrela que
brilham sobre cada um de nós, mesmo escondidas entre as nuvens. E neste que é o dia mais especial dos mais especial, não é diferente, por isto vim com o coração em chamas de alegria e sinceridade, desejar a você toda um aniversário brilhante de todas
as bênçãos do pai eterno!
Pois hoje mais uma velinha esta acendendo em sua vida, trazendo ainda mais claridade, como não á palavras que expressa o que te desejo neste dia tão importante, irei dizer em poucas palavras, que Deus lhe abençõe e que você tenha todos os dias de sua vida, toda felicidade do mundo.
Pois na realidade todos os dias é um novo dia, todo dia aniversáriamos, todo dia é comemorativo.
Então desejo lhe para todos os dias, toda a felicidade do mundo, muita saúde, muito amor, muitas bênçãos em sua vida, desejo que todos os dias quando você acorda que você receba uma nova benção de Deus.
E Que você tenha próximos e próximos aniversários!

DEUS te abençõe! E boa festa!!

Beijos !!!

Maria silvania dos santos