Postagens populares

A VIDA É CHEIA DE NOVOS COMEÇOS, EM FIM MUITOS TROPEÇOS

A vida é cheia de novos começos, também muitos tropeços, movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.
Que esta lembrança sirva para que você, nunca te esqueça de mim, que eu não seja apenas uma simples fantasia aos longos dos dias. Que eu sirva para te trazer pelo menos um pouco de alegria, Mesmo que seja a menor dia.
Que mesmo sendo virtual ou não, que seja movida atravez de um pequeno papel que o vento soprou e em suas mãos parou ou não, que a distancia não empeça minha morada em seu coração.
Porque você já esta no meu.
Que sua vida seja de e boas emoções, alegrias e conquistas e
que seja sempre marcada por bons momentos, e menos lamentos.
E hoje Desejo que mais uma estrelinha brilha no caminho de sua vida, te trazendo mais alegria.
Hoje é mais um dia que Deus escolheu para estar comemorando sua vida, pois ele te concedeu mais este dia.
Então viva-o com alegria. E eu estou a lhe desejar toda a felicidade do mundo,
muita saúde, muito amor, muitas bênçãos em sua vida, e com certeza esta vida terá tudo isto e muito mais, pois ela é protegida por DEUS.
Desejo que todos os dias quando você acorda, que você receba uma nova bênção de Deus.
Que você tenha muitas alegrias para contar, que você de mim possa lembrar, nem que seja para dizer o que eu estou a te desejar.
Que você consiga realizar todos seus sonhos.
Que você consiga viver uma realidade de paz, eliminada da maldade, que você receba a lealdade.
Que por onde você for que seja percebido o seu enorme valor, que você seja acolhida (o) com muito amor e carinho por cada amigo seu, que nos teus poucos momentos de solidão, você tenha em suas mãos, esta simples mensagem que foi escrita, pela ordem do um coração.
E sempre que você ler ou ouvir esta mensagem lembra-se que em algum cantinho do mundo tem uma amiga torcendo por seus objetivos de sucesso, e que você tenha sempre um novo pregresso.
E esta amiga sou eu. Desejo-te não só hoje, mas todos os dias de sua vida, Todas as alegrias do mundo!
E aqui deixo um grande abraço de sua grande amiga, Silvania, obrigada por ter tido a grande paciência de ler e chegar ate aqui!

AUTORIA; Maria silvania