Postagens populares

O marido Lucimar

Querido, um dia te conheci em uma festa de aniversario.

A qual marco momentos especiais e inesquecíveis em minha vida.

Você conquistou meu coração pra vida me deu forte razão.

Hoje você é o meu marido, não sei se me ama ou se me tem como amiga, mas contigo formei uma família a qual eu tanto quis ter um dia, e esta me enche de alegria!

Às vezes brigamos, mas depois meu coração reclama, não quero que você me abandona. S

e você for embora dilacerado eu sei que meu coração chora, pois a nossa vida pertence a uma só.
Sei que comigo às vezes fica triste, mas de mim não desiste. Sei que às vezes te deixo triste, mas meu amor com fervo por você ainda existe!

Muito lutei por você, muito te esperei, muitas noites chorei, por você muitas vezes quase apanhei. Sei que muitas vezes te magoei mas perdão te peço agora, talvez não seja hora mas é agora que meu coração implora, sei que não mereço, mas amizade não tem preço e tudo pode ser um novo começo. Minha luta por você, não foi pra perde, mas se outra vez acontecer, lutarei ate vencer, pois meu coração só pertence a você!
Maria silvania dos santos