Postagens populares

Meu coração contigo eu deixei

Rosinha, eu preciso te dizer que, você é insubstituível pra mim.
Você Preenche o espaço que se encontra vazio em meu coração.
E há anos estou com este espaço vazio.
Pois Você partiu, e talvez nem lembre mais de mim, ou talvez você esteja um poco destraida.
Mas hoje através desta simples e humilde mensagem eu vim te pedir, volta a fazer meu coração sorrir.
Pois o espaço que está vazio, somente você pode preencher.
De você eu jamais poderei me esquecer.
Lembro-me bem do nosso tempo de adolescência, eu morava de um lado e você do outro, em frente sua casa havia um morro, lá ficava os animais do seu pai, os quais você todos os dia levava água para eles, e lá por um tempo sempre você ficava, e dali daria bem para ver a frente da minha casa, onde eu também te avistava.
E assim era eu de cá, você de lá, sempre um acenar nós trocava e juntas sempre nós estavamos.
Os segredinhos uma para outra nos revelavamos, não há nada que nós não falávamos uma na outra nós confiavamos.
Eu só Não acreditava que um dia, uma da outra iria afastar.
Mas um dia eu dali vim a mudar, neste momento não sei se no meu coração te levei ou se meu coração contigo eu deixei.
Só sei que o destino de nós duas ele invejo, a anos nos separo e ate hoje não nos aproximou.
Você é uma amiga de grande coração, te tenho como uma irmã, uma irmã que sempre amei e sempre vou amar.
Uma irmã que não tenho como esquecer, no meu coração vai sempre permanecer.
Morro de saudade de você, choro sem te ver, ate penso que vo morre, mas se isto acontecer, sei que minha lembrança estará com você.
Você é uma amiga que sempre vou quere lhe ver.
E no meu coração, eu sempre vou ter.
Você não sabe quanta falta eu sinto de você.
Queria tanto poder te ver.
Viver perto de você e junto ver nossos filhos brincar e crescer.
faz anos que não nos vimos, Já te procurei, longe fui e não te encontrei, escrevi, resposta eu não tive, será endereço errado ou uma amiga que perdi?
Se o tempo permanecer sem eu te ver, já pensei no que vou fazer, pois quero encontrar você.
Vou ao jornal da TV, pois sei que lá talvez você me veja, e quem sabe pode me responder.
Espero que você não tenha me esquecido, prometemos ser para sempre amiga.
Cada momento que se passa eu me lembro de você e espero noticias.
Amiga cadê você?
Sou sua amiga de hoje e sempre!
Autora; Maria silvania