Postagens populares

Mulher Interessante. (Graciele_Gessner)

O que seria uma mulher interessante num mundo tão “globalizado”, e que a imagem é a ditadura revolucionária da alma feminina? A resposta é muito simples, porém ampla para quem observa e argumenta.

A mulher interessante não é aquela que se veste sexy, e tampouco, aquela que usa roupa da moda. Muito menos aquela que tem noções secundárias da perfeita maquiagem. Mulher interessante não se vê pela aparência exterior, nem pela anatomia do corpo.

Uma mulher interessante possui uma beleza natural de ser, alcançada por suas próprias atitudes. Que atitudes são essas? Simples.
Mulher interessante é aquela que admiramos por sua inteligência, liderança, autoconfiança; por sua alegria, bom humor; aquela que lê, estuda, trabalha; por fim, uma mulher independente. Uma mulher que se sente realizada, feliz, tranquila A mulher interessante lança ao mundo a sua satisfação, o seu prazer pela vida.

Mulher interessante é maravilhosa, é admirada quando possui atitudes inteligentes; é o tipo que não se preocupa com futilidades. Toda mulher tem a sua beleza, muitas vezes escondida.

Sejamos mulheres de conteúdo, e não reflexo de aparência.

Escrito por Graciele Gessner.

*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!