Postagens populares

Lugar sombrio

Em passos lentos neste lugar sombrio...
Silêncio, ouça o meu coração...
Ele está acelerado...
Parece que estou com medo...
Minhas pernas trêmulas...
Estou suando frio...
Não quero olhar para trás...
Pressentimento ruim...
Desconfio da minha própria sombra...
Ouça; um barulho !
Tenho que sair daqui...
Parece que vou enlouquecer...
Passos lentos...
Olhos atentos...
Coração acelerado...
Tenho que achar a saída...
Estou sendo perseguido...
Posso sentir sua respiração...
As batidas de seu coração...
Salve-me...!
(Desespero)
Ei; uma luz.. !
Sinto uma mão que segura a minha...
Ouço uma voz que me acalma...
Ele veio me Salvar...
E, Ele estar ao meu lado...
Sinto-me seguro...
Sigo suas pegadas até a saída...
Estou livre...!
"Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos."
(salmos 40:2)