Postagens populares

Se seu coração por mim um dia chamar

Enquanto eu viver, com você em meu pensamento eu irei permanecer, e enquanto isto acontece concerteza meu coração irá chamar por você. Pois já se faz algum tempo, talvez anos, que não mais nos vimos, mas quando ouço seu nome, meu coração por te ainda bate com a mesma velocidade que no nosso tempo de mocidade.
Nunca pensei sentir por você tanta saudade, mas as vezes ficamos tão envolvido, na magia dos sonhos ficamos perdidos, e esquecemos do efeito e o sentido de um grande amigo.
Sei que anos e outros anos iram chegar e minhas lembranças não iram apagar, pois a saudade estará sempre a me cutucar.
Não sei se de mim você se lembra, mas se seu coração por mim um dia chamar e eu adormecida não lhe escutar, não tenhas duvidas, saiba que meu coração está pronto para lhe abraçar, ele apenas tirou um tempinho para repousar!

AUTORA; Maria silvania