Postagens populares

Canto de São Francisco de Assis

Altíssimo, onipotente, bom Senhor
Teus são o louvor, a glória, a honra
E toda a benção.

Só a ti, Altíssimo, são devidos;
E homem algum é digno
De te mencionar
Louvado sejas, meu Senhor
Com todas as tuas criaturas,
Especialmente o senhor irmão Sol,
Que clareia o dia
E com sua luz nos alumia.

E ele é belo e radiante
Com grande esplendor:
De ti, Altíssimo, é a imagem.
Louvado sejas, meu Senhor,
Pela irmã Lua e as Estrelas,
Que no céu formaste as claras
E preciosas e belas.

Pois é Aqui esta este Poema
Mas do Espirisitmo não que me desligar
Por isso quero aqui mencionar
Que o Espiritismo tambem pode me ajudar
E quanto aos Mórmons o que se há de haver?
Será que é verdade que Jesus veio aqui caminhar?
Aqui na América aonde estou
Apesar de ser aqui no Sul

Mas Joseph Smith que seu Livro escreveu
Guiado diz ele por Anjos que à ele o apareceu
O guiaram à achar pergaminhos em placas de Latão
Pois bem acho que à muitos ele favoreceu

Então quero me despedir
De uma maneira semples,
Pois sei que a prece de Francisco que acima escrevi
Não é tão fácil de ser decorada
Mas duas linhas eu já consegui
E que Deus nos ajude
E um Beijo pra vosmicê ...