Postagens populares

Versos de Amor

Pedi-te um momento
para o teu olhar fixar
Não sabia que éra quente
esse teu beijar
_________________
Esse teu jeito de menina
quando andas pareces dançar
és como um sonho nesta vida
que nunca pensei encontrar
_________________
Por ti fiz o que não queria
Até trai os meus ideais
Será que é um amor a valer
ou então o desejo que é demais
_________________
Fica perto
bem junto do meu coração
não quero o deserto
de viver na solidão
_________________
Sonhei que éra tudo mentira
e coisas que não podiam acontecer
Acordei na cama sozinho
E só tenho saudades de te ver
_________________
A beleza é o alimento para os olhos
Que até a alma consegue agradecer
O coração é quem mais implora
Para o amor acontecer
_________________
Quando sorris tudo fica mais quente
è como se fosse a Primavera a chegar
Derretes a neve do inverno
Para o Verão poder te olhar
_________________
Dei mais um passo
sem saber a direção
Procurava o caminho
Para encontrar teu coração
Que é isto de paixão
nem o amor sabe dizer
è como as folhas de Outono
Que caem sem saber
_________________
Se eu um dia pode-se
a terra parava de girar
Fazia do dia um ano
só para te poder abraçar
_________________
Parei para pensar como tudo acontecia
concerteza tinha de haver explicação
percorri os quatro cantos do mundo
E só o amor vinha do coração
_________________
Encontra-me luz da sabedoria
por entre as trevas do meu sofrer
ilumina o meu conhecimento
Para o amor eu compriender
_________________
Deixa-me chegar perto
escutar as batidas do teu coração
sentir o calor do teu peito
E nem que seja beijar a tua mão
_________________
Simples só e misteriosa
olho esse corpo de encantar
procuro o teu sorriso
para esses labios beijar
_________________
Se disseres a palavra mágica
o codigo vais conseguir
será como teres a chave
para o meu coração partir

São só uns versos antigos que partilho.