Postagens populares

Porque de mim se distancia se você é a luz que me guia

Você é a razão da minha solidão.
Porque de tal forma conquistou meu coração se ainda me traria decepção?
Você faz parte de minha arte psicológica, nos meus pensamentos é tudo lógico, em meu coração te levarei até a morte.
Na verdade meu amor por te é eterna realidade, queria que você me trouxesse a felicidade.
Você faz parte dos meus sonhos do qual jamais quero acorda.
Você é o meu remédio para curar o meu tédio, quando penso que tudo acabou e que meu amor por te não tem nenhum valor. .
Quando nos trilhos da vida eu me sinto perdida, você é o caminho, queria que me conduzisse com seu carinho, para que eu não me sinta mais sozinha.
E então? Porque de mim se distancia se você é a luz que me guia?
Lembre-se, que um dia te procurei e você não veio, disse que errei e seu coração magoei. Te pedi perdão, mas você disse não, por isto meus sonhos morreu, minha alegria rompeu e tudo virou fantasia.
Quem me dera poder sorrir um dia!

ASS; Maria SILVANIA