Postagens populares

Lunática- A bola do capeta

Já era pra eu ter ultrapassado esse trauma. Mas eu ainda acho que tinha alguma coisa por trás daquela bola vermelha.
Há muito algum atrás, eu tinha uns sete anos quando fui para um parque com minha avó e meu primo. Do nada apareceu um cara vendendo bolas. Mas só tinha uma, eu e meu primo queríamos a mesma bola, brigamos até eu conseguir a bola.
Minha avó trabalhava à tarde, e eu passava as tarde em um apartamento, eu e a bola.
No inicio foi legal, a bola me entendia. Eu falava com ela e tal. Mas ela começou a ficar estranha, não sei se foi por que eu tinha assistido a um filme que o capeta era vermelho, mas a bola tava muito estranha pro meu gosto.
Então eu comecei a ficar com medo da bola, ai eu passava a tarde toda no meu quarto sem me mexer com medo da bola correr atrás de mim. Até que um dia à noite minha tia e meu primo foram na casa da minha avó, então dei aquela bola pra assustar ele.