Postagens populares

Eu Quero Saber o Que é Amor

Assim me disse a letra dessas musica linda,. Que descreve bem a relação de um casal,..
De amor sentido na alma e no coração
Com voz de Mariah Carey canta a ela a nossa musica de amor e canção
I Want To Know What Love Is

Eu Quero Saber o Que é o Amor
Na minha vida só tem havido sofrimento e dor,
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo,..
O que não quero e agora e parar novamente sem descobri,..
Eu quero encarar isso de novo,..!!
Sei que fui longe demais,..
E parar agora! E para quem desistiu de amar,..
E não quero viver na teia da veia da solidão,..
Eu quero saber o que é amor,..
ME MOSTRE O AMOR!
Quero senti-lo destilado com seus olhos aos meus,..
Com seu colo junto ao meu,..
Sei que com você posso encontra o encanto do mistério da magia do amor
me mostra me apresenta o que é amar de verdade de outro coração escrito as paginas de amor,..
de Nossa musica ! de nossa melodia! Nosso enredo de paixão,..
Muitos podem nem entendendem essa relação,...
Para outros é confusa, mais quem á entende somente quem esta presente a ela,...
Dois Corações alados, iluminados pelo sol,
Brilhante feito as aguas de mar
Lá nas profundezas infinitas do mar,..
Encontrei uma linda sereia, de olhos lindos de perolas lindas brilhante como o azul do mar maravilhoso do céu seus olhos são belas pedras brilhantes castanhas que fascina e encanta,..
Quero que me ensine o que é amar,..
Que esse amar seja ao lado da sereia do amor,..
Que me apresentou o endereço da paixão.
Com a sereia há letra ,há aquela melodia do mapa marcante do encontro do amor
AMAR e FAZER FELIZ

Autor:Ed.Cruz