Postagens populares

Se disser que te amo

A-M-O são só 3 letras, e separadas nada querem dizer,
porem seguídas e na sequência correcta já querem dizer algo,
contudo essa palavra poderá ser pronunciada um milhão de vezes,
e nunca ser sentida, ou até escutada, ao invés de dizer que
te amo eu irei mostrar que é algo de real, farei com que
os meus sentimentos sejam escutados, sentidos em cada momento.

Amar te-ei com as minhas acções, com os meus carinhos, com o calor
de cada beijo, de cada abraço, em cada resposta, em cada momento
de atenção, quando sentires o meu olhar irás perceber que te amo.
Quando passear de mão dada contigo, quando a tua cabeça descansar
no meu colo e os meus dedos percorrerem as linhas do teu rosto,
isso serei eu a dizer que te amo, não será preciso dizer essa
palavra, pois em cada momento, em cada toque tu irás sentir
e escutar essas 3 letras bem na sequência correcta.

Por isso ,, se eu disser que te amo, será só um aviso de tudo
o que quero fazer de seguida, que sem dizer uma palavra irá
ter exactamente o mesmo sentido.